terça-feira, 25 de março de 2008

COMUNICADO A-1


"Continuo em fuga..quase me privei de todo o contacto humano, agilizei os movimentos e dancei muito caminho agora sobre o limbo afiado dos acontecimentos de que sou criadora e engrenagem sol e terra fluindo no sangue poluído do mundo derramado sobre os desertos húmidos do sonho.
Penso em movimento.
Fragmentei o corpo e espalhei-o pela superficie computorizada da realidade, onde fluxos anestesiados formavam pântanos ocres onde flores murchavam antes do florir por falta de resolução....onde os corpos alimentavam a sua própria servidão...Escondi-me mostrando me muitas todos os meus defora vividos um a um num caleidoscópio esquizofrénico, caldeirão mágico do ser...
Sou incapturável, descentralizei tanto o meu ser que sou inlocalizável; confesso o regozijo que tal prazer me dá, mas não me basta! Não me basta!!Quero mais!!Escutem bem vou ser clara, já não o podem evitar, quero que essas partículas floresçam e se multipliquem criando focos de micro-revoluções, acordem vejam o futuro do vosso presente e na dança das palavras a aurora da emancipação "
Este comunicado foi divulgado por uma agência privada de comunicação, não se sabendo no entanto a veracidade da sua fonte facto pelo qual não podemos garantir a autenticidade de tais declarações.

Sem comentários: